AMOR, CINEMA, VIDEOGAME, DOÇURA E BRUCE

Bia brincou com câmeras de vídeo desde que usava fralda e chupeta. Seu pai, cinegrafista, guardou muitas das suas memórias em filmes e mais filmes que ela revê até hoje. Aos 12 anos começou a trabalhar na produtora da família, onde fazia um pouco de tudo, desde a captação até a edição das imagens. Conheceu o Gabriel e logo o convidou para acompanha-los em alguns eventos. Ele topou e curtiu essa adrenalina toda de filmar pessoas com alegria, diversão e emoção. 

Mas, na hora de escolher a profissão, cada um foi para um lado. Ela fez design de moda, ele, ciência da computação. Mal sabiam que as profissões seriam determinantes no futuro da produtora que fundariam anos depois. Detalhista, Gabriel cuida da direção e revisão do produto final com muita atenção aos detalhes. Já Bia faz a produção e roteirização com uma pesquisa de tendências fora do contexto eventos sociais para os filmes.   

NOSSA

FAMÍLIA

Nossa família é muito importante 

para nós e aqui fazemos tudo "em casa", a partir do momento em que assumimos o compromisso com alguém criamos um laço pra que tudo tenha a dose certa de intimidade e carinho.